quarta-feira, 7 de março de 2007

Não Ficaram Mais Fulos Que Eu !!!!!


Passados mais dias do que seria normal volto aqui a este nosso canto para vos relatar as emoções de quem viveu a primeira derrota neste torneio onde estamos a participar

Mais tarde porque ? Para não cair na tentação de dizer aquilo que se sente a quente e correr o risco de ser injusto para quem como vocês ainda está em formação, e eu se calhar achando que vocês são aquilo que na realidade ainda não são poderia tornar-me injusto para um grupo que
só me tem dado alegrias .

Assim sendo deixei passar a tempestade criada por esta "derrota" e agora que o pó ja assentou
serenar e transmitir-vos a ponderação e calma necessárias à continuação da nossa caminhada

Relembrem-se os objectivos definidos para este torneio nada esta perdido a qualificação para a fase seguinte é possivel e não tenho duvidas de que acontecerá , tornando assim viavel o objectivo com que viemos a este torneio .

Como tal temos de unir-nos e no proximo jogo ja no Domingo efectuarmos o nosso jogo e voltar à senda das vitórias , afinal só se perdeu um jogo e qunatos campeonatos já se ganharam averbando uma derrota .

Força malta nada está perdido , mas de uma coisa vos posso assegurar não ficaram mais fulos do que eu !!

o Mister

Nenhum comentário: